Aviso sobre suspender as aulas

Aviso sobre suspender as aulas

O Colégio Nossa Senhora de Lourdes (CNSL) decidiu suspender, de 18 a 31/03/202.

O Colégio Nossa Senhora de Lourdes (CNSL) decidiu suspender, de 18 a 31/03/2020, as atividades presenciais de ensino e extraclasse, orientando os professores a adotarem tarefas on-line para serem encaminhadas as famílias do Maternal III da Educação Infantil ao 5º ano dos Anos Iniciais e aos estudantes do 6º ano dos Anos Finais ao Ensino Médio e Normal em Nível Médio.

Para facilitar o acesso de todos, serão criados grupos de WhatsApp. Para os cursos Educação Infantil e Fundamental I farão parte: coordenação pedagógica, professores e um responsável pela criança. Já para os cursos Fundamental II, EM e ENNM, professores e estudantes. Além do uso das plataformas disponibilizadas pela escola. As atividades também estarão disponíveis no site da escola (http://www.cnslpb.com.br/).

Ficando mantidas as funções administrativas imprescindíveis, conforme orientações da Gestão.

A medida segue a política de ações preventivas e de proteção à comunidade escolar, orientada pela declaração de pandemia decorrente da contaminação com o novo coronavírus (COVID-19), da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 11 de março de 2020, e pela Sociedade Paraibana de Pediatria, de 16 de março de 2020.

Dúvidas sobre a aplicação das medidas previstas, podem ser esclarecidas juntos à equipe diretiva.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos.
Cordialmente,

Equipe diretiva